Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

BARCELONA PODE TER COUTINHO E GRIEZMANN NO INÍCIO DO ANO

Líder absoluto do Campeonato Espanhol, o Barcelona pretende reforçar ainda mais o elenco já em janeiro, no meio da temporada europeia. Os alvos são antigos sonhos de consumo da diretoria catalã: Griezmann, do Atlético de Madrid e Philippe Coutinho, do Liverpool podem desembarcar em breve no Camp Nou.

Caso consiga contratar os dois craques, ambos não poderão defender o Barça nesta edição da Champions League por terem entrado em campo pelas atuais equipes.

O Liverpool está menos irredutível e já teria até colocado preço no meia brasileiro. Os ingleses pedem cerca de 145 milhões de euros. O valor já foi maior quando o time espanhol tentou contratar o craque em agosto. A situação de Griezmann é dada como quase sacramentada. O Atlético de Madrid sabe que o francês deseja a transferência e não deve impor muitas condições para não correr o risco de perder o jogador de graça a partir do meio do ano que vem. 

O Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol com 42 pontos, seis a mais que o Atlético de Madrid. O Real Madrid aparece apenas na quarta colocação com 31 e uma partida a menos. Na próxima quarta-feira, o Superclássico agitará a capital espanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário