Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

BAILE DE CARNAVAL E VAGA ENCAMINHADA

O Vasco deu um gigantesco passo para avançar mais uma etapa na Taça Libertadores da América e chegar na fase de grupos ao golear o Jorge Wilstermann em São Januário. Na volta, o Cruz-maltino pode perder até por três gols na altitude boliviana.

Empurrado pela torcida, o Vasco abafou o adversário e venceu com dois gols em cada tempo. Paulão, de carrinho, abriu o caminho da goleada. No fim do primeiro tempo, Paulinho acreditou em bola quase perdida, dividiu com o goleiro Giménez e fez o segundo.

Na etapa final, o time boliviano chegou mais vezes ao ataque, mas Martín Silva não fez uma defesa difícil. O Vasco quase ampliou com Evander, de fora da área e Wagner em cobrança de falta. O time melhorou com a entrada de Thiago Galhardo que parece que em breve ganhará uma vaga de titular. Pedido pela torcida, Riascos pouco fez, mas deu o passe para Yago Pikachu bater forte e fazer o terceiro.

Nos acréscimos, ainda houve tempo para aumentar a já agradável vantagem. Thiago Galhardo cruzou na medida e Rildo fez de cabeça.

O espírito de luta do Vasco vem chamando a atenção. É um time que não prima pela técnica, mas se entrega muito e deve, merecidamente, chegar na fase de grupos. Aí, a tarefa será bem árdua, pois trata-se de um grupo da morte com Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário