Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2018

BRASIL PASSA FÁCIL POR ANFITRIÃ DA COPA DO MUNDO

No penúltimo amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira não tomou conhecimento da anfitriã do Mundial e fez 3 a 0 para cima da Rússia em Mostou, no estádio que sediará a abertura e a final da Copa. 

Sem Neymar, Tite escalou Douglas Costa na frente. Willian ganhou a vaga de Renato Augusto. Outra novidade foi o capitão. Desta vez, o goleiro Alisson foi o escolhido para usar a braçadeira.

No primeiro tempo, o Brasil pouco fez. Deixou para jogar na etapa final. O primeiro gol saiu aos sete minutos com o zagueiro Miranda aproveitando rebote do bom goleiro Akinfeev que já tinha feito boa defesa, pouco antes, em finalizações de Paulinho e Willian.

Paulinho aparecia bem como elemento surpresa. O volante perdeu mais uma oportunidade aos 14 em grande jogada de Philippe Coutinho. Nas sequência, o volante foi puxado dentro da área. Pênalti marcado e cobrado com perfeição por Coutinho.

Paulinho estava merecendo fazer um gol que saiu aos 20. Willian fez a jogada e o volante marcou de cabeça.

A Rússia atacou algumas vezes. Teve mais espaço do que o esperado. Dzagoev bateu para fora, com perigo e Thiago Silva salvou uma bola em cima da linha em finalização de Miranchuk. O zagueiro pulou e tirou de cabeça uma bola que vinha bem alta.

Titre aproveitou a vitória tranquila para observar alguns jogadores como Fagner, Fred, Geromel e Taison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário