Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2018

COM DIREITO A FRANGAÇO DE MARTÍN SILVA, VASCO VIRA MAIS UMA NOS ACRÉSCIMOS

Em jogo muito maluco disputado em Cariacica, o Vasco venceu o Boavista por 4 a 3 e novamente chegando à virada com gol nos acréscimos.

O Cruz-maltino saiu na frente aos 28 minutos em falha grotesca do goleiro Rafael que deixou a bola passar e Yago Pikachu apenas empurrou para as redes. Mas o Boavista não se abateu com a falha do goleiro.

E engana-se quem pensa que o lance de Rafael foi o mais infeliz no Estádio Kléber Andrade. Aos 31 minutos, Martín Silva tomou o maior frango do ano até aqui. Júlio César levantou a bola na área e o uruguaio, com pressa de repor a bola, foi traído de forma bisonha.

Mas pouco depois, Martín Silva fez linda defesa em finalização de Tartá na pequena área. O Boavista era melhor e chegou a virada nos acréscimos do primeiro tempo com o zagueiro Elivélton, de cabeça. Mais um gol que a defesa do Vasco leva em jogada aérea. Parece que não adiantou ter barrado o jovem Ricardo para promover Erazo.

No segundo tempo, Zé Ricardo sacou o volante Wellington e Paulinho, que não tocou na bola, para colocar os atacantes Rildo e Riascos. O Vasco chegou ao empate em lance de pura sorte. Rildo cruzou, a bola tocou no travessão e sobrou para Thiago Galhardo deixar tudo igual.

Mas a vantagem não durou nem dois minutos. Lucas chutou de fora da área e recolocou o Boavista na frente. O Vasco voltou a empatar com Wagner aos 38 minutos. 

O Vasco foi para cima e conseguiu a virada com gol de Erazo aos 47 minutos. Assim como na rodada passada, o time luta até o final e consegue os três pontos com gol nos acréscimos. Vontade e determinação não faltam à equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário