Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

SANTOS VENCE MESMO SEM GABIGOL E SE RECUPERA NA LIBERTADORES

O Santos se recuperou da derrota na estreia na Taça Libertadores e venceu o Nacional, do Uruguai por 3 a 1 no Pacaembu. Com o resultado, o Peixe chega a três pontos ganhos, um a menos que o Estudiantes, líder da chave com quatro em duas rodadas disputadas. Os uruguaios tem um ponto conquistado.

O jogo começou equilibrado, mas o Santos saiu na frente com gol de Eduardo Sasha em falha do goleiro Conde. No fim do primeiro tempo, "Gabigol" foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, mas nem o desfalque do principal jogador impediu a vitória santista.

No segundo tempo, o jovem e promissor Rodrygo, de 17 anos, fez um belo gol aumentando a vantagem. O terceiro poderia ter saído com Arthur Gomes, mas o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti. Os uruguaios descontaram com Olívar aos 36, mas na saída de bola, Sasha fez mais um para o Santos.

O time uruguaio não ofereceu resistência. Acho que o elenco do Santos conta com muitos jovens e carece de jogadores com mais rodagem. A vitória foi muito importante para se recuperar do inesperado revés na estreia no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário