Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

MOLEQUE DECIDE CONTRA O EMELEC

O Flamengo se recuperou do tropeço contra o River Plate em casa ao vencer o Emelec por 2 a 1, de virada em Guayaquil. Vinícius Júnior entrou no segundo tempo e decidiu a partida ao marcar os dois gols. Um deles foi uma pintura.

O jovem de 17 anos é o artilheiro do Flamengo na temporada com seis gols marcados. E olha que ele é reserva. A última vitória do Flamengo fora de casa na Libertadores foi contra o mesmo adversário em 2014.

No primeiro tempo, o árbitro Mario Díaz deixou de dar um pênalti claro a favor do Flamengo. No lance, o zagueiro Guagua cortou a bola com a mão dentro da área.

O Emelec saiu na frente em chute de Angulo que desviou na zaga e traiu Diego Alves, mas não demorou para o Flamengo empatar em golaço de Vinícius Júnior em bela jogada individual. O menino entrou driblando e fez um golaço.

Henrique Dourado teve a chance de virar em cabeçada, mas perdeu chance incrível. O centroavante não está bem no clube. Mas aos 40, Vinícius Júnior fez a jogada, tocou pra Diego que não dominou, mas acabou sendo um passe para a joia rubro-negra que mandou com categoria sem chances para Dreer.

O Flamengo chega aos quatro pontos no Grupo 4 e torna-se líder da equilibrada chave. O time brasileiro jogou bem e mereceu sair com a vitória desta vez. Tomou um gol quando era melhor e Carpegiani fez bem ao colocar Vinícius Júnior no lugar de Everton Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário