Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2018

VASCO E FLUMINENSE NÃO SAEM DO ZERO NO ENGENHÃO

Vasco e Fluminense fizeram no Estádio Nilton Santos o encontro entre os líderes de suas respectivas chaves na Taça Rio. O jogo terminou empatado em 0 a 0. O Tricolor perde os 100% no returno e chega aos 10 pontos, enquanto o Vasco chega a sete e pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que ainda joga na rodada.

Zé Ricardo resolveu mexer no esquema tático e adotou o 3-5-2. Evander, Paulinho e Rios ficaram no banco de reservas. Talvez poupados para o jogo da Libertadores na próxima semana.

O Fluminense teve as chances mais claras do primeiro tempo. Ambas em cruzamentos de Gilberto para Pedro e Sornoza (que perdeu oportunidade clara). No Vasco, Yago Pikachu obrigou Júlio César a fazer boa defesa em chute forte.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Riascos fez boa jogada pela direita e cruzou para Rildo que perdeu na pequena área por ter escolhido o pé errado para chutar. O Tricolor respondeu com Gilberto, mas Martín Silva espalmou e depois assustou em cabeçada de Gum por cima. Sornoza ainda mandou uma bola na trave em chute de fora da área.  

Zé Ricardo colocou Thiago Galhardo e o meia quase abriu o placar em chute de fora da área. A bola desviou em Ibañez, mas Júlio César fez grande defesa com os pés.

Durante a partida, os dois treinadores alteraram o esquema e passaram a atuar no 4-4-2, mas nem assim saiu o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário