Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2018

BOCA JUNIORS AINDA NÃO ESTÁ MORTO NA LIBERTADORES

O Boca Juniors seria eliminado caso perdesse para o Junior Barranquilla na Colômbia e até chegou a estar perto disso, mas os "Xeneizes" que saíram perdendo, correram atrás e buscaram o empate em 1 a 1 no Estádio Metropolitano.

O curioso da partida é que os gols foram marcados pelo mesmo jogador. O atacante Luis Ruiz abriu o placar para o time da casa ao aproveitar rebote de pênalti defendido por Rossi. No segundo tempo, aos cinco minutos, o próprio Ruíz fez gol contra ao desviar falta cobrada por Pavón.

Com o empate, o Grupo 8 tem o Palmeiras na liderança com 10 pontos. O Barranquilla vem em segundo com sete, Boca tem seis e Alianza Lima tem apenas um. O Alviverde joga em Lima contra a equipe peruana ainda nesta rodada.

O Boca Juniors escapou de uma eliminação precoce, mas não depende só de si para chegar às oitavas. Os argentinos terão que vencer o Alianza na Bombonera e torcem desesperadamente para que o Palmeiras não perca para o Barranquilla na Arena.   

Certamente que todos os adversários preferem que o Boca caia fora. Apesar do esperado ser muito mais que o produzido, é bom não dar mole para o copeiro Boca Juniors, vencedor de seis edições da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário