Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2018

FLUMINENSE VIRA VIRA EM SALVADOR

O Fluminense ganhou a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Tricolor derrotou o Vitória, de virada, por 2 a 1 no Barradão e chegou aos sete pontos ganhos.

A partida foi fraca tecnicamente e sem muitos lances de perigo. O time da casa saiu na frente com gol de Neílton ainda no primeiro tempo.

O Fluminense foi inofensivo na etapa inicial, mas melhorou no segundo tempo. Principalmente após a entrada do jovem Pablo Dyego. E foi dele o gol de empate após bate rebate na área. O camisa 7 chutou, a bola desviou na zaga e morreu nas redes do goleiro Caíque.

O Tricolor era melhor e merecia sair vencedor. Até que aos 40 minutos, Gilberto, um dos melhores do time, como autêntico centroavante, testou para decretar a virada da equipe carioca.

O Fluminense mereceu vencer. A garotada correu, se esforçou e conseguiu chegar à virada. O Vitória mostrou que é uma equipe muito limitada e deve brigar até o fim contra o rebaixamento. Atualmente ocupa a 19ª colocação com apenas um ponto ganho em quatro rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário