Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2018

NA VOLTA DE GUERRERO, LÍDER FLAMENGO VENCE MAIS UMA

Mais de 60 mil torcedores lotaram o Maracanã para ver o líder Flamengo em campo com direito ao retorno de Paolo Guerrero, afastado dos gramados após seis meses por suspensão por doping. O Rubro-Negro jogou bem e fez a alegria da nação ao vencer por 2 a 0. Os dois gols foram marcados na etapa final. Lucas Paquetá e Everton Ribeiro fizeram os gols.

Com mais uma vitória, o Flamengo chega aos 10 pontos e abre dois de vantagem na liderança do Brasileirão. O Internacional, com quatro, está em posição intermediária. 

No primeiro tempo, o Flamengo pressionou muito, mas Diego Alves teve mais trabalho que Danilo Fernandes. O goleiro precisou aparecer bem em duas cabeçadas do ex-rubro-negro Leandro Damião.

Na etapa complementar, o Flamengo seguia mais presente no ataque. Aos 13 minutos, Maurício Barbieri lançou Guerrero em campo no lugar do apagado Henrique Dourado. O peruano não jogava uma partida profissionalmente há seis meses.

O Flamengo saiu na frente aos 25 minutos. Lucas Paquetá cobrou falta na barreira, mas acertou o pé no rebote e fez um belo gol. O segundo também foi bonito. Everton Ribeiro fez jogada individual e mandou no canto de Danilo Fernandes.

O time do Internacional se descontrolou e teve William Pottker expulso por agressão a Vinícius Júnior. D´Alessandro era outro nervosinho em campo.

O Flamengo venceu porque tem muito mais time que o Internacional. Barbieri segue invicto no comando técnico da equipe e a torcida está feliz da vida com o time. Que siga assim.

Outros Resultados: Cruzeiro 1 x 0 Botafogo; São Paulo 2 x 2 Atlético-MG; Corinthians 1 x 1 Ceará; Atlético-PR 1 x 3 Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário