Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2018

TABÁREZ FAZ LISTA PRÉVIA DE 26 DO URUGUAI PARA A COPA

Oscar Tabárez divulgou uma relação com 26 atletas pré-convocados para a Copa do Mundo da Rússia. O treinador precisará fazer três cortes até o dia 4 de junho, data limite para escolha dos jogadores que participarão do Mundial.

Dentre os relacionados, velhos conhecidos, mas algumas promessas. As letais duplas de zaga e ataque formadas respectivamente por Giménez e Godín e Cavani e Luis Suárez estão mais do que confirmadas. 

Do futebol brasileiro, Martín Silva, do Vasco, está entre os três goleiros. De Arrascaeta, do Cruzeiro, é um dos meias de criação. Entre os mais novos estão: Lucas Torreira, da Sampdoria, Nandéz, do Boca Juniors, Rodrigo Betancurt, da Juventus e Guillermo Varela, do Peñarol. A lista ainda tem os experientes Martín Cáceres, Max Pereira e Christian "Cebolla" Rodríguez. 

O Uruguai caiu no Grupo A e é o favorito na chave que tem a anfitriã, Rússia, o Egito de Salah e a Arábia Saudita. A estreia acontecerá no dia 15 de junho diante dos africanos.

Acho que o Uruguai passa de fase e em primeiro do Grupo A. O problema virá nas oitavas quando pode dar de cara com Espanha ou Portugal. Mas é uma Seleção com muita tradição e que conta com dois títulos mundiais. Atualmente, tem uma das melhores duplas de zaga e de ataque do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário