Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2018

DE INOVADOR A DEMITIDO COM PÉSSIMO APROVEITAMENTO

Com apenas uma vitórias nos últimos 14 jogos e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-PR relutou, mas resolveu demitir Fernando Diniz.

O treinador, que é visto por alguns como inovador, não resistiu aos maus resultados e acabando perdendo o emprego. O rendimento é bem fraco. Apenas 35% dos pontos conquistados. Em 21 jogos, venceu só quatro. Não conseguiu sequer nenhum triunfo atuando fora de casa. 

Alguns jogadores do elenco vinham tendo problemas com Fernando Diniz. As principais lideranças eram a favor da troca na comissão técnica.

Campeão estadual com um time alternativo, Tiago Nunes pode ser efetivado, mas o sonho da diretoria seria Abel Braga que já comandou o Furacão duas vezes em 1997 e 2002 e tem total apoio dentro do clube e dos torcedores.

O aproveitamento de Fernando Diniz é o pior dentro do clube nos últimos dez anos. A diretoria precisa definir logo o novo comandante. No dia seguinte após o fim da Copa, o Atlético-PR joga contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Perdeu em casa por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols no Mineirão. Na Copa Sul-Americana,o adversário na segunda fase será o Peñarol. Primeira partida em casa no dia 26. 

No Campeonato Brasileiro, ocupa a penúltima colocação com nove pontos. Na frente apenas do Ceará que tem cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário