Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2018

LÍDER E DISPARANDO...

Cada vez mais líder, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 em Brasília pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e abre cinco pontos de vantagem para o Sport que está na vice-liderança (23-18). O Rubro-Negro, aos poucos, vai disparando na tabela. A cada rodada, aumenta a vantagem na ponta.

A vitória foi com um gol em cada tempo. Henrique Dourado quebrou o jejum de nove partidas e fez valer a lei do ex. O "Ceifador" marcou em cobrança de pênalti deslocando Júlio César aos 28 do primeiro tempo. Marlon derrubou o colombiano Marlos Moreno que ganhou uma chance no time titular.

O Fluminense estava todo remendado. Com poucas opções, Abel Braga ainda perdeu a dupla de ataque titular. Marcos Júnior e Pedro, lesionados, foram desfalques.

Se não fosse Júlio César, o Fluminense iria para o intervalo perdendo de muito mais, mas no segundo tempo, o líder aumentou com Felipe Vizeu que marcou pela segunda partida consecutiva. O atacante entrara no lugar de Dourado aos 22. Bastaram 11 minutos e o centroavante recebeu de Lucas Paquetá e aumentou a vantagem no Mané Garrincha.

O Flamengo está bem sólido e vai aproveitamento o equilíbrio entre os rivais para se desgarrar lá na frente. Quem vai parar o Mengão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário