Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2018

VASCO SEGURA CRUZEIRO E CONQUISTA PONTO POUCO ESPERADO

Após mudanças na comissão técnica e demissões de dirigentes, o Vasco foi até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro com Valdir Bigode como técnico interino e volta ao Rio de Janeiro com um ponto conquistado que poucas pessoas esperavam. O novo técnico do time carioca, Jorginho, acompanhou a partida no Mineirão.

O Cruz-maltino saiu na frente com bonito gol do jovem Andrey, mas não segurou a pressão e Raniel empatou em gol chorado no início do segundo tempo.

O Cruzeiro cega aos 17 pontos e fica ali entre os primeiros. No momento, encontra-se na quarta posição. O Vasco segue em 13º.

O time da casa perdeu duas grandes chances com menos de dez minutos de jogo. Dedé cabeceou para fora e Thiago Neves pegou embaixo da bola e mandou por cima.

Aos poucos, o Vasco foi segurando a pressão e assustou em cobrança de falta de Yago Pikachu. Fábio voou, tocou na bola que ainda bateu na trave. Aos 21 minutos, os visitantes ficaram em vantagem. Egídio não fez o corte e Andrey acertou uma bomba sem chances de defesa, Belo gol!

Pouco antes, a arbitragem errou ao não marcar pênalti de Desabato em Edílson. O Cruzeiro seguia em cima, mas a defesa do Vasco ganhava a maioria das jogadas. Isso não é muito comum.

No segundo tempo, o Cruzeiro foi de vez para cima. Dedé era quem mais levava perigo mesmo sendo zagueiro. Que partidaça do Mito. Obrigou Fernando Miguel a bonita defesa aos 13. Dois minutos mais tarde, iniciou a jogada do gol de empate marcado por Raniel tocando na saída do goleiro vascaíno. A bola entrou mansinha.

O time da casa não estava satisfeito com a igualdade e foi em busca da virada. Dedé largou a zaga de vez e parecia mais um centroavante. Mas o Vasco conseguiu se segurar. O último lance de perigo foi cabeçada de Bruno Silva e a bola saiu tirando tinta da trave. Tudo igual no Mineirão!

Outros Resultados: Botafogo 0 x 0 Ceará; Vitória 1 x 0 Chapecoense; Sport 1 x 0 Atlético-PR; Corinthians 1 x 1 Santos e Grêmio 0 x 2 Palmeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário