Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2018

BARCO SE ENVOLVE EM CONFUSÃO NOS ESTADOS UNIDOS. TEM VAGA EM MUITO TIME BRASILEIRO

Após pintar como promessa e ser um dos grandes destaques no título do Independiente na Copa Sul-Americana, o meia Ezequiel Barco foi para os Estados Unidos e parece ter se envolvido em confusão das grandes no Atlanta United.

O habilidoso jogador de 19 anos foi afastado do grupo pelo técnico e compatriota Gerardo Martino após "ato de indisciplina". Primeiro foi divulgado que o meia teria chegado mais tarde que o permitido na concentração, acompanhado por garotas de programa e teria tentado subornar integrantes da comissão técnica após o flagra. Depois veio uma informação mais atualizada que dava conta de uma possível traição do argentino a um companheiro de clube. Barco estaria se insinuando para a esposa do atacante Brandon Vázquez. 

O treinador afastou Barco por tempo indeterminado e não quis comentar o assunto com jornalistas. O argentino é um dos destaques na boa campanha da equipe na Major League Soccer. O Atlanta United é o time que mais somou pontos na MLS. Lidera a Conferência Leste com 44 pontos. O meia disputou 16 partidas e fez quatro gols.

Barco foi contratado em janeiro deste ano por 15 milhões de dólares tornando-se a contratação mais cara da história da Major League Soccer. Talvez nem jogue mais pelo clube após o episódio infeliz. Apesar do desvio de caráter, é um grande jogador que poderia cair como uma luva para os clubes brasileiros, mas o Atlanta United, com certeza, não vai liberá-lo facilmente após grandioso investimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário