Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2018

FLAMENGO ANUNCIA VITINHO, A CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO CLUBE

A diretoria do Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Vitinho que estava no CSKA da Rússia. O atacante de 244 anos foi contratado por 10 milhões de euros e torna-se o jogador mais caro da história do Rubro-Negro. A apresentação do reforço vai acontecer na próxima segunda-feira no Ninho do Urubu.

Vitinho se despediu do antigo clube com título. O brasileiro foi titular na vitória por 1 a 0 do CSKA sobre o Lokomotiv Moscou pela Supercopa da Rússia. 

Agora os dirigentes precisarão correr para fazer a inscrição do jogador na Copa do Brasil e Taça Libertadores da América. O jogo de ida competição nacional já será na próxima quarta-feira diante do Grêmio em Porto Alegre.

O interesse do Flamengo em Vitinho é antigo. Revelado pelo Botafogo, o atacante foi vendido para o CSKA em 2013. Chegou a ser emprestado ao Internacional em 2016, mas acabou voltando para a Rússia após o período de empréstimo. O Flamengo tentou a contratação do jogador após a saída do Inter.

Os dirigentes russos fizeram jogo duro, mas pesou a vontade do jogador de voltar ao futebol brasileiro e atuar no Flamengo.

Acho que Vitinho pode preencher muito bem a lacuna deixada por Vinícius Júnior. É um jogador que faz bem os lados do campo e melhor finalizador que o jovem que se transferiu para o Real Madrid. Mas achei o valor meio exagerado. Dez milhões de euros é muita grana. Antes da chegada de Vitinho, Everton Ribeiro era a negociação mais cara da história do clube. A diretoria bate recorde atrás de recordes. Não pode-se dizer que não reforça o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário