Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2018

E SEGUE A SINA DO CORINTHIANS DE BATER NO VASCO

O Corinthians precisou jogar apenas no segundo tempo para vencer o Vasco por 4 a 1, de virada e manter o tabu que já dura oito anos de não perder para o Cruz-maltino. O grande destaque da partida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi o paraguaio Angel Romero, que marcou três gols. O atacante vive grande fase e balançou as redes cinco vezes nesta semana em dois jogos pelo Brasileiro.

O Corinthians ganha a segunda seguida e chega aos sétimo lugar na tabela de classificação com 25 pontos. O Vasco está com 19, mas tem dois jogos a menos.

O Vasco saiu na frente com gol de Yago Pikachu, em cobrança de pênalti, no fim do primeiro tempo. Os cariocas nem jogaram mal na etapa inicial, mas foram muito apáticos no segundo tempo e não viram a cor da bola.

O Corinthians chegou ao empate logo aos três minutos do segundo tempo. Romero marcou. O atacante também anotou o gol da virada ao escorar cruzamento da esquerda. O terceiro foi de Jadson batendo pênalti sofrido por Mateus Vital. Nos acréscimos, Romero ainda fez o terceiro dele e vai pedir música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário