Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2018

FESTA DO LÍDER NO MARACANÃ

Festa do Flamengo no Maracanã. Líder do campeonato recebeu o Sport, venceu por 4 a 1 e a torcida foi ao delírio em partida que ainda teve a apresentação do mais novo reforço: Vitinho. O atacante chegou ao estádio vestido com a camisa 14 e já tem até música criada pelos torcedores.

O Flamengo chega aos 34 pontos e segue com dois de vantagem sobre o São Paulo, que venceu o Cruzeiro no Mineirão e está na cola.

Maurício Barbieri resolveu barrar Paolo Guerrero e começou com Marlos e Uribe no ataque. A decisão pareceu ser acertada. O peruano não vive bom momento. Acho que nem deveria ter o contrato renovado. O vínculo se encerra nos próximos dias. Talvez a barração já seja uma tendência.

O Flamengo é muito superior. Ás vezes,o time demonstra uma certa preguiça, mas quando coloca a bola no chão e joga, sobra qualidade.

O Flamengo saiu na frente com gol de Réver aos 12 minutos. Depois de sair na frente, bateu a tal preguiça. O Sport chegou ao empate no fim do primeiro tempo com Cláudio Winck.

No segundo tempo, o Flamengo fez valer o favoritismo e decidiu a parada rapidamente. Logo aos dois, Lucas Paquetá desempatou. A zaga do Sport saiu jogando errado. Uribe recebeu na área e ajeitou para gol do menino prodígio. 

O terceiro saiu aos cinco. Everton Ribeiro acertou um belo chute no ângulo. Sem chances para Magrão. Nessa, o experiente goleiro nada pôde fazer, mas teve grande contribuição no quarto gol marcado por Fernando Uribe em chuta de fora da área. Primeiro gol do colombiano com a camisa do Flamengo. O atacante se movimenta muito e ajuda na frente. Está bem desde que chegou ao Brasil.

Outros Resultados: Ceará 1 x 0 Fluminense; Palmeiras 3 x 0 Paraná; Cruzeiro 0 x 2 São Paulo; Atlético-PR 4 x 0 Vitória; Chapecoense 1 x 1 Grêmio e Santos 0 x 1 América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário