Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ALBERTO VALENTIM É O NOVO TÉCNICO DO VASCO

Minutos depois da vitória sobre a Chapecoense, o presidente do Vasco, Alexandre Campello anunciou, em entrevista coletiva, que Alberto Valentim será o novo técnico da equipe no lugar de Jorginho, demitido há duas semanas. O contrato terá duração até dezembro de 2019.

Com a chegada de Valentim, Valdir Bigode volta a ser auxiliar. Como interino, nesta passagem, o ex-atacante comandou a equipe em três partidas e sai invicto (uma vitórias e dois empates).

Alberto Valentim é o atual campeão carioca. No comando do Botafogo, venceu o Vasco na decisão por pênaltis. Deixou o Alvinegro em junho para se aventurar no Egito, mas a passagem pelo Pyramids durou apenas três partidas. O treinador foi demitido por não aceitar influências por parte de dirigentes na escalação do time e, por isso, caiu.

Alberto Valentim já vai estrear na próxima quarta-feira contra o Atlético-PR em partida atrasada pelo Brasileiro. O jogo será na Arena do Furacão. O treinador esteve a frente do Botafogo por 25 partidas e saiu com aproveitamento de 53% e um caneco.

Acho que o Vasco poderia dar uma chance a Valdir até o final do ano. Alberto Valentim é um bom treinador. Já teve seu momento "Valdir Bigode" quando era interino no Palmeiras. Antes de chegar ao Botafogo, comandou o RB Brasil no Campeonato Paulista de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário