Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SHOW DE LUCAS NO OLD TRAFFORD

O Tottenham aplicou um sonoro 3 a 0 para cima do Manchester United em pleno Old Trafford e segue com 100% de aproveitamento após três rodadas no Campeonato Inglês.

O grande destaque da partida foi o brasileiro Lucas, autor de dois gols. Harry Kane abriu o marcador no início da etapa final em bonita cabeçada sem chances para De Gea.

Lucas fez o segundo e terceiro gol. O que encerrou o marcador foi em linda jogada individual com direito a bonito drible para cima de Smalling antes de mandar para as redes.

Após a partida, o técnico José Mourinho foi criticado pelos torcedores do United. O treinador ficou apenas observando e ironizou à reação da torcida. O português está ultrapassado. Não é de hoje. Parece o Vanderlei Luxemburgo da Europa. Já viveu o auge, mas agora não sabe lidar com as críticas.

O time do Tottenham é bem interessante. Mauricio Pochettino faz, mais uma vez, um excelente trabalho. O time não contratou e nem perdeu ninguém para a temporada. Conta exatamente com o mesmo plantel e vai sim brigar pelo título inglês que não vem desde 1961.

Já o United é mal armado. Perdeu duas em três rodadas. Para piorar a situação de Mourinho, recentemente, Zinedine Zidane declarou ter o sonho de comandar os "Diabos Vermelhos". A torcida conta os minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário