Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BAILE COLORADO NO MARACANÃ

O Internacional deu um show para cima do Fluminense e venceu por 3 a 0 em pleno Maracanã no fechamento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Colorado volta ao terceiro lugar na tabela com 35 pontos ganhos. Dois a mais que o rival, Grêmio e a três do líder, São Paulo. 

O Tricolor teve a primeira boa chance da partida, mas Marcelo Lomba salvou o Colorado em chute de Marcos Júnior. O time gaúcho saiu na frente pouco depois com Nico López. Jadson perdeu a bola para Rodrigo Dourado que tocou para o uruguaio chutar forte para abrir o marcador.

Em outra falha da zaga do Fluminense, Iago ganhou de Gilberto e rolou para Jonathan Álvez fazer o segundo aos 38 minutos. Duas falhas defensivas do Flu, dois gols do Inter.

E teve mais ainda no primeiro tempo. Nico López aproveitou erro de Digão e chutou forte para fazer mais um. William Pottker ainda teve duas chances de gol, mas parou em Júlio César que pegou as duas.

Impaciente, a torcida do Fluminense vaiava Jadson e Júnior Dutra. A zaga errava muito. Gum falhou, mas William Pottker perdeu mais uma chance.

Aos 19, Sornoza bateu de fora da área e a bola explodiu na trave de Marcelo Lomba em um raro lance de perigo do Tricolor. O camisa 10 ainda teve outra oportunidade no fim, mas Lomba pegou e a bola ainda tocou no travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário