Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2018

PAULO CÉSAR CARPEGIANI ESTÁ DE VOLTA AO VITÓRIA

O Vitória anunciou que Paulo César Carpegiani é o novo treinador do clube. João Burse comandou a equipe interinamente após a demissão de Vagner Mancini. No último domingo, a goleada por 4 a 0 para o time reserva do Grêmio intensificou à busca por um novo treinador.

Carpegiani estava no mercado desde que foi demitido do Flamengo em março. O treinador já teve  duas passagens pelo Barradão. Foi campeão estadual em 2009 e dirigiu o time na Série B em 2012, mas deixou o clube de maneira conturbada e saiu atacando os dirigentes da época, mas agora a diretoria é outra e o técnico campeão mundial de 1981 pelo Flamengo chega para evitar um novo rebaixamento do rubro-negro baiano. 

Acho que a missão é difícil, mas longe de ser impossível. Vejo, pelo menos, quatro equipes piores tecnicamente que o Vitória que se reforçou muito no período de inter-temporada da Copa do Mundo. No ano passado, treinou o rival, Bahia e conseguiu evitar à queda.

O Vitória está batendo à porta da zona. Ocupa o 16º lugar com 19 pontos, um a mais que o Santos. A reestreia de Carpegiani deve acontecer no próximo domingo contra o Palmeiras no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário