Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2018

COM AJUDA DA TRAVE, FLA BATE O GALO

Após ser muito cobrado e ter o cargo ameaçado durante a semana, o técnico Maurício Barbieri fez algumas mudanças no time titular e o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 1 no Maracanã pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo e Internacional não venceram na rodada e o Flamengo diminui a diferença na tabela de classificação. O Tricolor Paulista segue na ponta com 51 pontos, um a mais que o Colorado. O Fla subiu para 48. O Palmeiras, com 47, ainda jogará na rodada.

Vitinho, contratação mais cara da história do Flamengo, foi barrado. O atacante perdeu a vaga merecidamente e parece mesmo não agradar ao treinador que colocou o jogo no intervalo, mas o sacou 36 minutos depois para a entrada de Marlos Moreno. Que fase do "mega reforço"!

Logo no primeiro minuto, o Flamengo abriu o marcador em jogada de duas novidades de Barbieri. Trauco deu o passe e Willian Arão pegou de primeira para marcar. Mas o Galo chegou ao empate pouco depois com o zagueiro-artilheiro Leonardo Silva completando cruzamento de Luan.

Na etapa final, o Flamengo voltou a ficar em vantagem. Aos oito, Lucas Paquetá recolocou o Rubro-Negro na frente. Mais uma assistência do peruano Trauco.

Os mineiros tiveram a chance do empate, mas a trave impediu duas vezes. Primeiro em finalização de Fábio Santos e no último lance do jogo após falta cobrada por Cazares. Ricardo Oliveira esteve em uma tarde nada inspirada e o Flamengo vence um duelo importante e concorrente direto na briga pelas primeiras posições. 

Outros Resultados: São Paulo 1 x 1 América-MG; Grêmio 3 x 2 Ceará; Corinthians 1 x 1 Internacional; Atlético-PR  3 x 0 Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário