Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

PIRATA MARCA, MAS FÁBIO É QUEM GARANTE VITÓRIA DO CRUZEIRO EM SÃO PAULO

O Cruzeiro tem se especializado em ser um visitante intruso em jogos mata-mata. Na Arena Palmeiras, os mineiros não se intimidaram, fizeram 1 a 0 para cima do Palmeiras e chegará na final da Copa do Brasil se empatar em casa, no próximo dia 26.

O Palmeiras teve grande chance com Borja aos três minutos e Fábio fez ótima defesa (apenas a primeira de muitas na partida). No contra-ataque, o Cruzeiro foi mortal. Robinho tocou para Barcos que bateu, com categoria, na saída e Weverton. Lei do ex na Arena. O "Pirata", que não vive boa fase (11 jogos sem marcar), comemorou muito o gol.

O Palmeiras até tem mais time em minha opinião. Tanto que tentou muito, colocou bola na trave, mas não conseguiu vazar a excelente defesa cruzeirense que conta com um goleiraço.

Aos 36 do segundo tempo, Edílson foi expulso por reclamação e deixou o Cruzeiro com um a menos. Nos acréscimos, Fábio salvou mais uma em lance em que Egídio quase fez contra. Aos 51 ainda teve chute na trave de Lucas Lima. No último lance da partida, o Palmeiras até marcou, mas a arbitragem deu falta no goleiro do Cruzeiro.

No duelo entre os copeiros Felipão e Mano Menezes, melhor para o atual campeão da Copa do Brasil. Mas ainda não vejo o duelo como decidido. Longe disso. O Cruzeiro tem jogado melhor fora de casa. Na fase anterior contra o Santos, venceu na Vila Belmiro, perdeu no Mineirão e passou nos pênaltis graças a Fábio. Na Libertadores, também ganhou fora e foi derrotado em casa, mas avançou no saldo de gols. Está em aberto, mas eu não duvido do Palmeiras de Felipão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário