Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2018

BARÇA VENCE, VOLTA À LIDERANÇA, MAS PODE PERDER MESSI PARA CLÁSSICO

O Barcelona venceu o Sevilla por 4 a 2 no Camp Nou e reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol. A ponta era do time da Andaluzia no início da rodada. Mas nem tudo foi motivo de festa para os torcedores do time catalão. Messi fez um gol, deu uma assistência, mas caiu por cima do braço, saiu lesionado com menos de 20 minutos, preocupa o departamento médico e deve precisar de algumas semanas de recuperação, apesar de não ter havido fratura.

O Barcelona terá uma semana de jogos muito importantes. Na próxima quarta-feira recebe a Internazionale pela Champions League e no domingo encara o superclássico contra o Real Madrid, no Camp Nou.

O Barcelona marcou logo na primeira chegada ao ataque. Messi deu o passe e Philippe Coutinho fez um bonito gol chutando cm muito efeito. Pouco depois, Lionel aumentou a vantagem. O Sevilla respondeu com o brasileiro Guilherme Arana que acertou a trave de Ter Stegen.

No segundo tempo, Suárez aumentou após sofrer pênalti e bater bem para ampliar a vantagem. O Sevilla descontou com Sarabia em chute de fora da área. A bola tocou em Lenglet e entrou. Mas  o croata Rakitic fez valer a lei do ex e marcou o quarto do time da casa e não comemorou em respeito ao antigo time. Ainda houve tempo para Muriel fazer mais um para os visitantes.

O Barcelona volta a vencer após quatro rodadas, chega aos 18 pontos e deixa o Sevilla com 16 em terceiro. O surpreendente Alavés é o novo vice-líder com 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário