Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

TIME DE GUERREIROS NA SEMIFINAL

O Fluminense fez jus ao apelido, foi muito guerreiro, venceu o Nacional em Montevidéu por 1 a 0 e está nas semifinais da Copa Sul-Americana. Luciano fez o gol que garantiu a classificação.

O adversário na próxima fase será um time brasileiro: Atlético-PR ou Bahia. Teremos um representante do país na decisão da competição. A classificação rende um bom dinheiro aos combalidos cofres do Tricolor.

O jogo de ida terminou 1 a 1 no Maracanã. Empate sem gols dava a vaga ao Nacional. Mas o time da casa fez muito pouco. Na etapa inicial, o Tricolor já foi superior, mais perigoso.

O gol da vitória saiu aos três minutos do segundo tempo. O goleiro Conde fez uma grande lambança e a bola ficou nos pés de Sornoza que driblou um adversário e rolou para Luciano driblar o arqueiro e rolar para as redes. O Nacional não tinha sofrido gol em casa em competições internacionais nesta temporada.

Pouco depois, o zagueiro Ibañez quase ampliou, de cabeça. O Nacional pouco incomodava Júlio César.

O Flu teve a chance de fazer o segundo aos 45 com Matheus Alessandro, mas o atacante tirou demais do goleiro e a bola foi para fora. No minuto seguinte, Espino foi expulso e deixou o time da casa com um a menos. Fim de papo. Festa tricolor na capital uruguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário