Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2018

VISITANTE INDIGESTO

Cristiano Ronaldo retornou ao Old Trafford, mas como adversário e se deu bem. O United recebeu a Juventus pelo Grupo H da Champions League e perdeu por 1 a 0.

Com o resultado, a equipe italiana lidera a chave com 100% de aproveitamento após três rodadas. O United vem a seguir com quatro pontos ganhos. O Valencia tem dois e o Young Boys apenas um.

Douglas Costa ficou no banco de reservas e entrou nos minutos finais. O outro brasileiro: Alex Sandro teve mais uma atuação segura e de destaque.

Dybala abriu o marcador logo aos 17 minutos do primeiro tempo ao receber de Cuadrado e mandar para as redes. Cristiano Ronaldo deu trabalho a De Gea em cobrança de falta venenosa aos 37, mas o espanhol espalmou e ainda pegou finalização de Matuidi no rebote.

O United, apesar de estar em casa, fez pouco ofensivamente. Também não é fácil passar por uma dupla de zaga formada por Chiellini e Bonucci. Mas acho que José Mourinho poderia tirar muito mais da equipe.

No segundo tempo, aos seis, Cristiano Ronaldo acertou um chutaço, mas De Gea voou para espalmar. Que defesa!

Aos 30, a chance mais clara do time da casa. Pogba arriscou de fora da área, a bola bateu na frente, voltou nas costas do goleiro Szczesny e saiu em escanteio.  

O United tentou pressionar no fim, mas falta qualidade. Vai ter que brigar com o Valencia pela segunda vaga do grupo e decide no Mestalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário