Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2018

ESTÁ VIRANDO FREGUÊS

A Seleção Brasileira venceu o Uruguai por 1 a 0 em amistoso disputado em Londres. O gol foi marcado por Neymar em cobrança de pênalti no segundo tempo. A última derrota do Brasil diante do Uruguai foi no longínquo ano de 2001.

Os uruguaios vieram com força total. A perigosa dupla de ataque formada por Cavani e Suárez estava em campo, mas a dupla de zaga formada por Marquinhos e Miranda se saiu bem. Alisson teve pouco trabalho na meta. Sem Casemiro, Walace  recebeu uma oportunidade entre os titulares. Allan entrou no segundo tempo e o time cresceu de produção. Assim como com a entrada de Richarlison.

O jogo foi de poucos lances de perigo. O gol da vitória brasileira foi marcado aos 30 do segundo tempo e o lance gerou muita reclamação por parte dos uruguaios. No início da jogada, a bola tocou no braço de Danilo, mas a arbitragem ignorou e, na sequência,  Laxalt tocou no lateral brasileiro. Neymar bateu bem e não deu chances de defesa ao goleiro Campaña.

O Brasil quase fez o segundo com Richarlison que pegou bonito na bola, mas mandou para fora. Neymar descolou um belo lançamento para o atacante na jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário