Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

É (QUASE) CAMPEÃO!!!

Alguém lembra da última derrota do Palmeiras no Brasileirão? Não foi sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Inclusive, o resultado derrubou Roger Machado, antigo técnico. O Fluminense foi o personagem, mas não foi capaz de repetir a façanha. O Alviverde venceu por 3 a 0 na Arena e deu um passe gigantesco para conquistar o título brasileiro.

Com o resultado, a equipe se iguala a marca do Corinthians de 19 rodadas (um turno inteiro) sem perder e chega aos 70 pontos ganhos, oito a mais que o Internacional que fecha a rodada contra o América-MG.

O Fluminense segue com 41 pontos ganhos. Ainda corre um pequeno risco de rebaixamento. Precisava vencer um jogo dos próximos quatro, mas não venceu dos quatro últimos. Fica a dica!

Os gols da vitória foram marcados pelo colombiano Borja no primeiro tempo e por Felipe Melo e Luan na etapa complementar. O Fluminense praticamente não deu trabalho ao goleiro Weverton.

Na etapa final, quase tivemos a lei do ex. Gustavo Scarpa recebeu belo passe de Dudu e cabeceou para grande defesa de Júlio César. Mas aos 37, Felipe Melo fez um golaço em chute de rara beleza. O volante tinha entrado em campo a menos de dois minutos no lugar de Lucas Lima. Foi o primeiro toque do "Pitbull" na bola e que toque.

Aos 44 minutos ainda saiu o terceiro gol do futuro campeão. O zagueiro Luan estava livre, armou a cabeçada, mas acabou fazendo um gol de ombro. 

É questão de tempo e seria capaz de apostar que este título virá com alguma antecdência. Com quantas rodadas? Pode ser até que venha na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário