Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2018

MAXI LÓPEZ DEVE DESFALCAR O VASCO PARA DESESPERO DOS TORCEDORES

A torcida do Vasco tem um motivo a mais para se preocupar nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Além dos jogos restantes para lá de complicados, o time deve ter o desfalque do melhor jogador do time na partida contra o Atlético-PR e, provavelmente diante do Corinthians no próximo domingo. Maxi López sofreu um corte profundo no pé direito contra o Grêmio, levou sete pontos e está com muitas dificuldades de pisar. Inclusive está usando muletas.

Maxi López se encaixou muito bem no Vasco e já é ídolo da torcida de forma merecida. O atacante de 34 anos tem sete gols em 16 jogos e na maioria das partidas, atua sozinho no ataque lutando contra as defesas adversárias e leva a melhor na maior parte das jogadas.

Os sete gols marcados por Maxi já superam os números na Udinese, último clube do argentino. No Milan, Sampdoria e Chievo também não atingiu tal marca. Nem mesmo na passagem que teve pelo Barcelona, o atacante fez sete gols. A adaptação ao futebol brasileiro foi muito rápida e, mesmo ainda fora da melhor forma físíca, Maxi faz a diferença.

Segundo o departamento médico do clube, o atacante faz tratamento intensivo e ainda não está vetado, mas as chances de jogar contra o Atlético-PR em São Januário são mínimas. Para piorar, o atacante está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de desfalcar o Vasco em mais uma partida das cinco decisivas que faltam na luta contra mais um rebaixamento. A conta para respirar é conseguindo duas vitórias.

Sem Maxi López, o Vasco perde muito. Perde quase que todo o poderio ofensivo. Diante do Atlético-PR, Alberto Valentim ainda não poderá contar com Martín Silva (para alegria de alguns torcedores) e Yago Pikachu, suspenso por três cartões amarelos.

A torcida do Vasco esgotou os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR. Se não vencer, o rebaixamento se aproxima para desespero dos sofridos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário