Pesquisar este blog

sábado, 3 de novembro de 2018

MAXI LÓPEZ SALVA

O Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e dá uma respirada na luta contra o rebaixamento. O gol da vitória foi marcado pelo argentino Maxi López em cobrança de pênalti na etapa final.

No primeiro tempo, o Tricolor quase abriu o placar com Luciano em cobrança de falta. A bola desviou na barreira e Martín Silva deu um tapinha e a bola bateu no travessão. O goleiro uruguaio ainda salvaria pouco depois em outro arremate de Luciano.

O time do Vasco, que luta contra o rebaixamento, poderia mostrar mais vontade em campo. Falta criação ao time. Não dá para achar que o questionado Fabrício vai armar as jogadas e levar o time ao ataque. Giovanni Augusto e Thiago Galhardo que são da posição, ficam no banco de reservas.

No segundo tempo, Alberto Valentim sacou Fabrício e colocou Thiago Galhardo. Em uma das primeiras jogadas do camisa 8, bola cruzada na área que bateu na mão do zagueiro Paulo Ricardo. Pênalti bem marcado e convertido por Maxi López, jogador mais lúcido do Cruz-maltino.

Após ficarem desvantagem, o Flu foi para cima. Marcelo Oliveira colocou Everaldo em campo e o atacante deu um calor na zaga vascaína. Mas o Vasco conseguiu segurar a importante vitória e o Tricolor concentra as forças para a semifinal da Copa Sul-Americana diante do Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário