Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MENINO DE 14 ANOS MARCA NO MAIOR CLÁSSICO PARAGUAIO E FAZ HISTÓRIA

Olimpia e Cerro Porteño se enfrentaram em partida que colocava frente a frente líder e vice-líder do Campeonato Paraguaio. O empate em 2 a 2 com muita emoção e gols nos acréscimos, mantém a diferença do Olimpia de sete pontos (39 a 32) para cima do rival, mas o que mais chamou a atenção na partida foi o primeiro gol do jogo. Fernando Ovelar, de apenas 14 anos, abriu o marcador para o Cerro Porteño.

Isso mesmo. Um jovem ou menino como queiram, de apenas 14 anos marcou no maior clássico do futebol paraguaio. Ovelar passa a ser o jogador mais jovem da história a balançar as redes na competição. O atacante tinha estreado entre os profissionais na rodada anterior diante do 3 de Fevereiro.

O gol de Avelar saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu na área e deu um bonito toque para tirar do goleiro Aguilar. O Olimpia empatou ainda na primeira etapa com Néstor Camacho, mas o Cerro voltaria a ficar em vantagem com um gol aos 50 da etapa final marcado por Rojas, mas ainda houve tempo para novo empate e Ortega, em cobrança de pênalti, manteve a vantagem em sete pontos na tabela. Faltam cinco rodadas para o término da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário