Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

QUE VIRADA!

Quem disse que a lei do ex não pega? Cristiano Ronaldo e Manchester United tiveram um casamento de sucesso, mas a relação acabou em 2009. Nos "Diabos Vermelhos", foi eleito melhor jogador do mundo pela primeira vez (2008). O craque não esconde a admiração que tem pelo antigo clube, mas mesmo assim balançou as redes, mas o time inglês é quem comemorou no fim. Com gols de Juan Mata e Alex Sandro (contra), os "Diabos Vermelhos" viraram o marcador e impuseram a primeira derrota aos comandados de Massimiliano Allegri na Champions League.

No primeiro tempo, a Juventus foi bem melhor. Na etapa final, Dybala só não marcou porque a bola bateu no travessão. A "Juve" saiu na frente, mas o United virou com gols aos 41 e 44 do segundo tempo. Apesar da derrota, o time italiano segue na ponta do Grupo H com nove pontos ganhos. O Manchester chega aos sete e o Valencia tem cinco.

O gol de CR7 saiu aos 19 minutos do segundo tempo. O zagueirão Bonucci lançou e Cristiano Ronaldo pegou bonito, de primeira e não deu chances a De Gea que fez grandes defesas na partida.

O United melhorou muito depois de ficar em desvantagem e chegou ao empate graças ao espanhol Juan Mata, em bonita cobrança de falta. A virada veio aos 44. Após confusão na área, a bola tocou no brasileiro Alex Sandro e entrou.

Pouca gente esperava por essa derrota da Juventus em casa. A camisa do Manchester United pesa demais. Após o fim do jogo, festa de José Mourinho que não perdeu a oportunidade de provocar o time italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário