Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

SÃO PAULO DEMITE DIEGO AGUIRRE E VAI COM AUXILIAR ATÉ O FIM DO CAMPEONATO

Depois de mais uma atução ruim, o São Paulo saiu do G4 do Campeonato Brasileiro e a vítima pelo mau momento foi o técnico Diego Aguirre, demitido pela diretoria. André Jardine assume o comando interino nas cinco partidas restantes.

A decisão de demitir Aguirre partiu do diretor-executivo de futebol Raí. A diretoria não ficou satisfeita com o empate contra o Corinthians em que o Tricolor teve um jogador a mais por grande parte da partida.

André Jardine, treinador das categorias de base, vai comandar o time nos cinco jogos que faltam para o Brasileirão terminar. A intenção da diretoria é efetivar o treinador em janeiro e começar a temporada com ele. O primeiro compromisso será o jogo contra o Grêmio no Morumbi na próxima quinta-feira. A partida é um confronto direto por uma vaga no G4. Os dois times estão empatados com 58 pontos ganhos, mas os gaúchos levam vantagem por terem uma vitória a mais.

Aguirre comandou o São Paulo em 57 jogos com 29 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. O aproveitamento é de 58%.

O São Paulo teve uma boa fase no campeonato, mas o time é envelhecido e perdeu força. Se não chegar nem entre os quatro será uma decepção ainda maior aos torcedores que sonhavam em dar fim ao jejum de títulos que já dura seis anos. A última conquista foi a Copa Sul-Americana de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário