Pesquisar este blog

domingo, 11 de novembro de 2018

TUDO IGUAL. QUE VENHA O DIA 24

Boca Juniors e River Plate começaram a decisão da Taça Libertadores da América na Bombonera e fizeram um movimentado jogo. O empate em 2 a 2 acaba sendo melhor para os "Millonarios" que decidirão no Monumental de Nuñez no próximo dia 24.

Na final da Libertadores, não há vantagem de gol marcado fora de casa

Gallardo surpreendeu ao começar a partida com três zagueiros. Sem o capitão Ponzio, o escolhido para substituí-lo foi Martinez Quarta que não foi bem na partida.

O jogo começou equilibrado. O River até chegava mais. Rossi fez grande defesa em cabeçada de Borré. O time da casa perdeu Pavón, lesionado aos 25. Schelotto recorreu ao amuleto Benedetto e deu certo. O Boca Juniors saiu na frente aos 33 com Ábila que chutou duas vezes para vencer Armani. Mal deu tempo de comemorar. No minuto seguinte, Pity Martínez achou Lucas Pratto que bateu bem e deixou tudo igual.

No fim do primeiro tempo apareceu o amuleto. Benedetto cabeceou, de costas, e não deu chances de defesa a Armani.

O Boca foi para o intervalo com uma vantagem que não fez por merecer. O River teve mais chances no período. 

O Boca voltou melhor para o segundo tempo, mas o River foi quem marcou. Aos 15, após bola alçada na área por Pity Martínez, o zagueiro Izquierdoz cabeceou para trás e acabou fazendo gol contra. Lucas Pratto saiu comemorando, mas o gol foi mesmo do zagueiro xeneize. O goleiro Rossi nem foi na bola.

Em busca da vitória em casa, Schelotto tirou Villa e colocou Calitos Tévez em campo aos 27 minutos. No River entrou o colombiano Quintero no lugar de Martínez.

O Boca quase fez o terceiro em bonita jogada de Ábila que deixou de calcanhar para Tévez bater forte, por cima da meta de Armani.Aos 44, o goleiro do River salvou. Tévez tocou e Benedetto perdeu.

Tudo igual no fim. Melhor para os visitantes que terão toda a torcida a favor no dia 24. Volto a dizer que acho o time do River superior e favorito no confronto, mas o Boca merece muito respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário