Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

VASCO TOMA MAIS UM GOL NO MINUTO FINAL E SE COMPLICA CADA VEZ MAIS

Complicou para o Vasco! O time vencia até os 49 minutos do segundo tempo, mas Léo Pereira marcou para o Atlético-PR, empatou a partida e o Cruz-maltino pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta 34ª rodada.

O Vasco começou jogando bem, atacando. Kelvin perdeu boa chance, mas as lesões, um dos grandes problemas do time na temporada começaram a atormentar a noite dos vascaínos. Primeiro foi Ramon. Depois Rildo que fazia boa partida. O Atlético-PR cresceu e chegava com perigo no ataque, tocando a bola.

O primeiro tempo terminou zerado. Na etapa final, Thiago Heleno deu bobeira, mas Santos salvou em chute de Rios. O bom goleiro voltaria a aparecer após finalização de Kelvin. Os visitantes assustaram em bonito giro de Pablo, mas a bola bateu na trave. Fernando Miguel estava seguro na meta vascaína.

O Vasco abriu o marcador aos 21. Andrés Rios sofreu pênalti. Thiago Galhardo, melhor jogador em campo, converteu.

O Vasco sentiu o desgaste e o Atlético-PR foi para cima. No fim, Andrey teve boa chance. A bola chegou a tocar na trave. O Furacão seguia em cima e, aos 49, em falha de Raul, Leandro Castán tentou salvar, mas a bola sobrou limpa para o zagueiro Léo Pereira mandar para as redes.

E segue o sofrimento dos vascaínos. A equipe vai precisar de uma vitória fora de casa. Ou então terá que derrotar São Paulo e Palmeiras em São Januário. A missão é complicadíssima. Será que teremos o quarto rebaixamento do time da colina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário