Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

PAVÓN PRATICAMENTE FORA DA DECISÃO

O Boca Juniors deve ter um importante desfalque para a partida decisiva da Taça Libertadores da América contra o River Plate, no próximo dia 24 no Monumental de Nuñez. Cristian Pavón que se lesionou ainda no primeiro tempo na Bombonera, não deve estar à disposição de Guillermo Barros Schelotto para a grande final.

O departamento médico do clube xeneize realizou exames no atacante e as chances de Pavón irem a campo são bem pequenas. Com a saída do atacante, o treinador colocou Benedetto que entrou e fez um dos gols no empate em 2 a 2. Possivelmente deve ser escolhido como o substituto.  

É verdade que Pavón já viveu melhor fase. O melhor jogador das duas últimas edições do Campeonato Argentino (títulos do Boca) jogou a Copa do Mundo de 2018 pela Argentina. O Boca perde muito sem ele. É a velocidade do time. A jogada pelas pontas. É quem puxa o contra-ataque. A equipe ainda terá o desfalque do colombiano Villa, suspenso por cartão amarelo. É provável que o time fique mais preso, pesado.

Pavón não foi bem nas semifinais contra o Palmeiras. Quase não pegou na bola nas duas partidas, mas é esperança de gols e boas jogadas da torcida do Boca. Schelotto pode recorrer à experiência e poder decisão de Carlos Tévez, mas acho que a escolha deve recair em "Pipa" Benedetto que vem muito bem nesta reta final de Libertadores.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário