Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

DE VOLTA AO BRASIL, RICARDO GOULART JOGARÁ NO PALMEIRAS

Ricardo Goulart é do Palmeiras. O Alviverde acertou o empréstimo por uma temporada junto ao Guangzhou Evergrande. O novo reforço já posou com a camisa do campeão brasileiro e usará o número 11. Como ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, a estreia deve acontecer apenas em março.

Goulart, 28 anos, voltará a trabalhar com Luiz Felipe Scolari. Felipão comandou o meia atacante na China. Outro ponto a favor para o desfecho das negociações é a presença de Alexandre Matos no Palmeiras. O dirigente conhece o jogador desde os tempos de Cruzeiro.

Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, Ricardo Goulart volta ao Brasil com status de grande contratação. Deve receber cerca de três milhões de reais por mês, mas o Guangzhou arcará com a maior parte dos vencimentos. A diretoria do Palmeiras garante que o acerto com Goulart não teve a ajuda da patrocinadora do clube.

O Palmeiras fica ainda mais forte com a chegada de Ricardo Goulart, mas precisamos ver como está o jogador. Ser eleito melhor do Campeonato Chinês (2015 e 2016) não é muito parâmetro. E tem que ver como será a recuperação da cirurgia no joelho direito. Estando bem, é uma contratação de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário