Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

EVERSON CHEGA AO SANTOS PARA ATENDER PEDIDO DE SAMPAOLI

O Santos acertou a contratação do goleiro Everson, destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro do ano passado. O Peixe vai pagar quatro milhões de reais e ceder um atleta para o Vozão. O jogador ainda não está definido, mas pode ser o atacante Rodrigão.

Everson, 28 anos, vai assinar por quatro temporadas com o Santos. A chegada de um novo goleiro foi uma imposição de Jorge Sampaoli. Apesar de ter Vanderlei, um dos melhores do país na posição, o treinador quer alguém que saiba sair jogando bem com os pés. O mais novo goleiro do Santos também é cobrador de faltas. Chegou a marcar contra o Corinthians no ano passado.

Everson foi revelado pelo São Paulo e tem Rogério Ceni como grande inspiração. O goleiro chegou ao Ceará em 2015, fez grandes defesas na Série B do Brasileiro daquele ano e confirmou o bom momento em 2018 sendo um dos melhores goleiros do Brasileirão. Após deixar o Tricolor Paulista em 2015, o arqueiro passou por Guaratinguetá, River e Confiança.

Everson é muito bom goleiro. Merecia chegar a um time de mais tradição, mas o Santos não precisa de um novo goleiro. E agora o que fazer com Vanderlei? Deixá-lo no banco será um desperdício. O goleiro vai acabar indo para outro clube em breve e merece ter oportunidades em outro lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário