Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

"MALDIÇÃO" PODE TIRAR NEYMAR DE NOVO DE MATA-MATA DA CHAMPIONS

Assim como na temporada passada, o Paris Saint Germain pode ficar sem seu jogador mais valioso em uma partida decisiva da Champions League. Neymar deixou o campo contra o Strasbourg, pela Copa da França, machucado e os diagnósticos apontam lesão semelhante a que ameaçou a presença do craque na Copa do Mundo da Rússia.

Os médicos confirmaram mais uma fratura no quinto metatarso e pode ser que haja necessidade de nova cirurgia no local. No ano passado, Neymar ficou cerca de três meses afastado. Caso opere, perde todo o resto de temporada na Europa. Por enquanto a participação na Copa América ainda não está ameaçada. A competição começa em junho e será realizada no Brasil.

O Paris Saint Germain começa a decidir uma vaga nas oitavas de final da Champions League contra o Manchester United no próximo dia 12 na Inglaterra. A volta será em 6 de março na capital francesa. Na temporada passada, Neymar não participou do jogo da volta contra o Real Madrid nas oitavas de final e o time francês acabou caindo diante da equipe que viria a sagrar-se campeã.

Parece que o custo benefício por Neymar tem sido muito alto. Para (apenas) ser campeão francês com o pé nas costas, não precisava ter investido 220 milhões de euros para tirar o brasileiro do Barcelona.

O principal jornal esportivo da França cita a palavra "maldição" para ilustrar a situação do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário