Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

TOMÁS ANDRADE É MAIS UM HERMANO NO ATHLETICO-PR

Após passagem satisfatória pelo Atlético-MG, o meia argentino Tomas Andrade seguirá no Brasil, mas em outro clube. O nome é parecido. O argentino de 22 anos foi anunciado pelo Atheltico-PR para a disputa da Taça Libertadores da América. O jogador chega por empréstimo de uma temporada junto ao River Plate.

O novo reforço usará a camisa 8 no Furacão. Tomas Andrade vai reencontrar o River Plate, adversário na decisão da Recopa Sul-Americana. As partidas decisivas foram marcadas para os dias 22 e 29 de maio.

Tomas Andrade fez boas partidas pelo Galo, mas acabou não continuando. Disputou 31 partidas e marcou três gols pelo, mas perdeu espaço depois da chegada do técnico Levir Culpi. No Furacão terá a companhia dos compatriotas Lucho González e Marco Ruben (outro recém chegado).

Tomas Andrade chega para suprir a lacuna deixada com a saída de Raphael Veiga, um dos principais destaques da equipe em 2018, mas que teve que voltar ao Palmeiras.

Tomás Andrade pode ser de grande valia ao técnico Tiago Nunes. Inclusive acho que poderia ser aproveitado até mesmo no elenco do River Plateque perdeu Pity Martínez para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário