Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2019

ALEXANDRE PATO VOLTA AO SÃO PAULO

Alexandre Pato está de volta ao São Paulo. O atacante de 29 anos assina contrato até dezembro de 2022. Para voltar ao Tricolor, o atleta recusou uma oferta da China e outra do Galatasaray.
 
No primeiro ano de contrato, Pato vai receber menos do que nos demais. O São Paulo venceu a concorrência de Palmeiras e Santos. Segundo fontes, o contrato por mais tempo pesou, mas o jogador também tem um passado no São Paulo. Pelo clube do Morumbi, Pato disputou 101 jogos e marcou 38 gols.
 
No São Paulo, Pato foi vice-campeão brasileiro em 2014 e, no ano seguinte sagrou-se artilheiro do clube na temporada com 26 gols marcados. Saiu do clube e voltou à Europa para jogar no Chelsea e Villarreal. Em 2017, transferiu-se para o futebol chinês e teve uma boa média de gols pelo Tianjin Quanjian.
 
Acho que Pato pode ser uma boa para o São Paulo, mas eu não ousaria em oferecer um contrato por mais de uma temporada. Com certeza, esse foi o fator que fez com que escolhesse o clube. Há quem diga que o Palmeiras só entrou na negociação para inflacionar e fazer o rival gastar mais. Eu não duvido. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário