Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2019

SELEÇÕES SUL-AMERICANAS VÃO MAL DAS PERNAS POUCO ANTES DA COPA AMÉRICA

O que está acontecendo com o futebol da América do Sul às vésperas da Copa América? Faltando menos de três meses para a principal competição do continente envolvendo as seleções, a fase técnica não é nada boa.

Nesta rodada de amistosos, muitas surpresas. A Venezuela foi muito superior e bateu a Argentina que teve a presença de Lionel Messi por 3 a 1, mas dias depois, a "Vinotinto" perdeu por 2 a 1 para o combinado da Catalunha que teve a presença do zagueiro Piqué. Os argentinos voltaram a jogar mal, mas conseguiram vencer o Marrocos por 1 a 0.

O Brasil conseguiu não vencer e ficar apenas no empate em 1 a 1 diante do Panamá. Se recuperou e bateu a República Tcheca, por 3 a 1 ,de virada, graças a muitas mexidas de Tite no segundo tempo.

A Colômbia foi surpreendida pela Coreia do Sul e perdeu por 2 a 1. O Japão, que jogará a Copa América como convidado, venceu a Bolívia por 1 a 0.

O Peru foi derrotado, em casa, por 2 a 0 por El Salvador com direito a gol contra bizarro do flamenguista Trauco. O Chile ficou no empate em 1 a 1 com os Estados Unidos (não dá nem para reclamar perante os outros). O Equador também apenas empatou em 0 a 0 com a fraca Honduras. 

Parece que podemos ter surpresas na Copa América que começa no dia 14 de junho no Brasil. Vejo os comandados de Tite como favoritos (até por jogar em casa). Não há nenhum bicho papão. Longe disso. Os resultados recentes mostram tal tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário