Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2019

CHEIO DE PERSONALIDADE, VINÍCIUS JÚNIOR SE VÊ COMO MELHOR DO MUNDO NO FUTURO

Em entrevista a uma rádio espanhola, Vinícius Júnior esbanjou personalidade, elogiou o técnico Zinedine Zidane e não teve receio de afirmar que sonha em ser o melhor jogador do mundo no futuro.

O brasileiro de 18 anos ainda revelou que recebeu uma oferta do Barcelona antes do Real Madrid, mas optou pelo clube merengue por ser  "o maior". 

Vinícius Júnior se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e, por isso, perderá a chance de estrear na Seleção Brasileira. O jovem tinha sido convocado por Tite para os amistosos do fim deste mês.

Ao falar de Zidane, o atacante disse que pouco se lembra do francês como jogador, mas que viu muitos vídeos. Isso só ressalta a pouca idade do ex-atleta do Flamengo. Ao ser perguntado se pensa em ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo, o brasileiro não titubeou e acredita que com 25 ou 26 anos possa estar no páreo. Será? Até lá não teremos mais Cristiano Ronaldo e Messi nos brindando com tantas jogadas, ou seja, a concorrência diminuiu muito. A briga ficará entre "humanos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário