Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2019

TITE ESCALA MEIO CAMPO IDEAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A Seleção Brasileira jogará contra o Panamá no próximo sábado em Portugal e o técnico Tite já teria definido o time para o amistoso.

O treinador vai fazer algumas experiências na defesa com Ederson no gol, terá a dupla de ataque formada por Richarlison e Roberto Firmino e o meio campo que é o setor mais próximo do ideal. Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho são os eleitos.

Tite aposta neste meio campo como quarteto titular da Seleção para a disputa da Copa América. Gostei muito das escolhas. Apesar de Casemiro já ter vivivo fase muito melhor, é o melhor brasileiro para a volância. Arthur é craque e não pode ficar de fora. Lucas Paquetá será o responsável pela criação. Tem tudo para dar certo e Philippe Coutinho jogará aberto pela direita e chegando na dupla de ataque.

Está certo que o Panamá não vai exigir nada da Seleção Brasileira. O adversário não vence uma partida sequer há 11 meses. Contra a República Tcheca, o teste já é mais complicado, mas ainda poderia ser um adversário de "mais camisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário