Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2019

DEFENSA VENCE MAIS UMA NO FIM E COLA NO RACING

O Defensa y Justicia venceu mais uma partida no fim e, graças ao empate do Racing na rodada, a equipe diminui para apenas um ponto a diferença na liderança do Campeonato Argentino a três rodadas do fim da competição.

O Racing segue líder do campeonato com 52 pontos, mas o Defensa y Justicia vem na cola com 51. O Banfield, que é dirigido por Hernán Crespo, não faz boa campanha e ocupa apenas a 15ª colocação.

A vitória também garante, matematicamente, o time dirigido por Sebástian Beccacece na edição da Taça Libertadores da América de 2020. Algo inédito na história do time de Florencio Varela.

Jogando em casa, "El Halcón" venceu o Banfield por 3 a 2. O grande destaque da partida foi o atacante Fernández, autor dos três gols do time da casa.

O Defensa saiu na frente com gol aos 12 minutos do primeiro tempo. Não demorou e Bertolo empatou, mas Fernández fez mais um ainda na primeira etapa e o time da casa foi para o intervalo em vantagem no placar. Mas Bertolo deixaria tudo igual novamente a 10 minutos do fim do jogo, mas aos 44 minutos, o "matador" do DYJ fez a tripleta.

O Defensa vem se especializando em vencer jogos no fim. A equipe está mais do que viva na briga pelo título inédito. Vale lembrar que Racing e Defensa se enfrentam na última rodada em Avellaneda. Muita emoção à vista no Campeonato Argentino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário