Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2019

RESPEITA O CR7, ATLÉTICO DE MADRID

A Juventus precisava tirar uma diferença de dois gols contra o Atlético de Madrid para seguir viva na Champions League. E Cristiano Ronaldo fez das dele. Com direito a hat-trick, CR7 elimina (novamente) o Atlético da competição. A pressão foi gigantesca. Que atmosfera!

A "Juve" conta com Cristiano Ronaldo que já fez muito mal ao Atlético de Madrid. O time da casa foi para cima desde o primeiro minuto. Massimiliano Allegri montou uma equipe muito ofensiva. Os "Colchoneros" não conseguiam respirar. Sem o brasileiro Alex Sandro, suspenso, Spinazzola jogou na lateral esquerda e foi muito bem.

Com três minutos, Chiellini mandou para as redes, mas a arbitragem assinalou falta de Cristiano Ronaldo no goleiro Oblak.

Mas CR7 abriu o marcador aos 26 ao escorar cruzamento da esquerda e subir mais que Juanfran para diminuir o prejuízo dos italianos. Pouco depois, Bernardeschi quase ampliou em cobrança de falta. O meia italiano ainda ensaiou uma bicicleta, mas a bola foi para fora. Só dava "Juve"!

No fim do primeiro tempo, Chiellini quase marcou, mas Oblak espalmou. O Atlético de Madrid respondeu com Morata, mas o espanhol mandou por cima.

Mas na etapa final, logo aos três minutos, apareceu ele. Cristiano Ronaldo subiu muito bem, cabeceou entre dois marcadores e Oblak foi buscar, mas tirou de dentro do gol. A tecnologia apontou que a bola ultrapassou a linha. CR7 vivia uma noite daquelas. Um verdadeiro atropelamento da "Juve".

E o "gajo" estava impossível. Foi dele o terceiro gol em pênalti bem maroto "sofrido" por Bernardeschi aos 41 minutos. Correa foi bem infantil, mas o meia tropeçou nas próprias pernas. Cristiano Ronaldo bateu forte e venceu Oblak mais uma vez.

A Juventus mereceu muito a classificação. Nunca tinha visto o Atlético de Madrid jogar de maneira tão covarde, tão pequena. Quem mandou provocar Cristiano Ronaldo no jogo de ida. Como o próprio mostrou, são cinco Champions contra nenhuma.

Outro Resultado: Manchester City (classificado) 7 x 0 Schalke 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário