Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2019

LIVERPOOL JOGA MUITA BOLA E ELIMINA O BAYERN EM MUNIQUE

Bayern de Munique e Liverpool se enfrentaram pelo jogo da volta nas oitavas de final da Champions League. Com o empate sem gols no Anfield, apenas a vitória daria a vaga ao time alemão. Já os "Reds" jogavam por empate com gols. Mais os comandados de Jurgen Klopp foram além, fizeram 3 a 1 e estão entre os oito finalistas. 
 
Apesar de estar fora de casa, o Liverpool foi muito superior. Roberto Firmino chutou com muito perigo aos 24, mas no minuto seguinte, Mané abriu o placar em linda jogada, passando por Neuer.
 
O Bayern precisava da virada para se classificar. Chegou ao empata aos 38 minutos. Gnabry cruzou na área e o zagueiro Matip marcou gol contra.
 
No segundo tempo, o Liverpool foi bem melhor e voltaria a ficar na frente com gol do zagueirão Van Dijk (um dos melhores do mundo na posição). Cabeçada certeira sem chances para Neuer.
 
O Bayern tinha pouco mais de 20 minutos para tentar a virada. Mas o time alemão não entrou em campo. O golpe de misericórdia veio aos 38 minutos. Salah cruzou e Mané fez mais um. Liverpool classificado com toda justiça.
 
 
Outro Resultado: Barcelona (classificado) 5 x 1 Lyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário