Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2019

SAN LORENZO BATE NO MILIONÁRIO PALMEIRAS

San Lorenzo e Palmeiras se enfrentaram em Buenos Aires em jogo que valia a liderança do Grupo F da Taça Libertadores da América. Melhor para os donos da casa que venceram por 1 a 0 e assumiram a ponta com sete pontos ganhos. Um a mais que o Alviverde.

O San Lorenzo foi muito mal no campeonato local, mas times argentinos crescem muito quando o assunto e Libertadores. 

Às vésperas de decidir uma vaga na final do Campeonato Paulista, Luiz Felipe Scolari poupou alguns jogadores. Felipe Melo ficou como opção no banco e Gustavo Scarpa e Ricardo Goulart nem viajaram.

O time da casa começou melhor. Castellani chegou a mandar uma bola na trave de Weverton, mas o Palmeiras equilibrou as ações e Moisés também chegou a acertar o poste de Monetti em bonita bicicleta.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com Felipe Melo e Lucas Lima (que mais uma vez não fez nada de produtivo), mas o San Lorenzo foi quem abriu o placar aos seis minutos. O lateral, cheio de liberdade, arrancou com a bola e acertou chute no canto de Weverton.  

O Palmeiras respondeu em seguida com Felipe Pires, mas o chute foi travado pela zaga e, mesmo assim quase encobre Monetti.

O Palmeiras pressionou até o fim, mas não conseguiu chegar ao empate e perde os 100% de aproveitamento na competição. Aos 46, Gustavo Gómez subiu bem, mas cabeceou nas mãos de Monetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário