Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2019

VASCO VENCE E PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL

Se tem um lugar que o Vasco se dá bem em mata-mata da Copa do Brasil, este é Florianópolis. O Cruz-maltino, que jogava pelo empate, fez melhor e vence u o Avaí por 1 a 0 e está na quarta fase da  Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o time da casa foi mais perigoso. O Vasco podia até empatar após vencer em São Januário por 3 a 2.

Alberto Valentim atendeu os pedidos dos torcedores e escalou a joia Lucas Santos desde o início. Yago Pikachu também recuperou a posição de titular e fez o gol da vitória do time carioca. 

No primeiro tempo, poucos lances de emoção. No mais perigoso, Fernando Miguel salvou o Vasco nos acréscimos em chute à queima roupa de João Paulo.

Na segunda etapa, o Vasco até começou ameaçando à meta de Vladimir. Marrony isolou em uma chance que teve aos três. Tiago Reis praticamente não pegava na bola. Maxi López entrou no lugar do jovem aos 19 minutos.

O Vasco chegou com Danilo Barcelos e Vladimir pegou. Pouco antes, do outro lado, Fernando Miguel defendeu cabeçada de Marquinhos Silva.

Valentim sacou Lucas Silva e colocou Yan Sasse em campo e na primeira vez que pegou na bola, o meia fez a jogada que resultou no gol de Yago Pikachu aos 25 minutos.

O Vasco até teve chances de ampliar. No fim, Maxi López (visivelmente mais magro) quase fez o segundo, mas a bola saiu por pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário